Cosplay Xayah Guardiã Estelar Corrompida


Eu to querendo muito o cosplay da Xayah Guardiã Estelar (corrompida), na internet achei por 1k (e ainda tinha avaliações falando que era inferior e faltava coisas), ao total gastei uns R$ 50 em tecido, R$ 20 em legging pra fazer a meia dela e R$ 40 (era 70) na peruca que vou customizar (as orelhas e aquela coisa felpuda no pescoço dela eu vou usar lã desfiada, mesma técnica que usam pra fazer cauda em cosplay, custou uns R$ 5 cada cor de lã (comprei 3 cores diferentes), a base da orelha vou usar E.V.A (eu já tinha em casa (custa entre R$ 2/5)), também comprei algumas tintas de tecido (R$ 5 cada) para alguns detalhes (acho que rosa, roxo e verde do detalhe da saia. Ao total gastei R$ 140 (na internet é 1k), as linhas vou comprar ainda, mas são baratas, posso usar cola também. Fora que me incomoda que a saia dela seja tão curta, ainda mais atrás, eu vou adaptar para uma forma que eu me sinta CONFORTÁVEL, até porque nós brasileiras temos bastante coxa, quadril e bumbum (diferente de asiáticas e americanas), então pra gente fica ainda mais curto.. A Saki (passarinha dela) eu vou usar o E.V.A como base e lã (nas cores dela: branca, rosa (o mesmo da cor da orelha da Xayah, se sobrar nem preciso comprar)).

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pra quem quiser saber os materiais usados:

♡Tecido: Oxford (branco e roxo) e Cetim (dourado, não amarelo).
♡Lã: Roxo ESCURO, Roxo e Rosa (próximo a cor do cabelo dela)
(branco e rosa para a Saki)
♡E.V.A: (como base, tanto faz a cor)
♡Tinta de tecido: Rosa, Branco e "Tiffany " (cores da paleta dela)
♡Peruca (shein): 13059272 (vendedor nacional 100cm, a rede de dentro é daquela boa, peguei essa, mais barata) ou 12695163 (vendedor internacional, 60cm, menor, só que tem o tamanho certo, a outra é mais barata) (em ambas, use códigos e cupons, pls)
♡Legging (shein): 10999796 (cor próxima da personagem, comprei na oferta relâmpago, mas ainda ta em conta)

Qualquer dúvida só me chamar nas minhas redes sociais @CatyBlackRose

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Cupons 15% SHEIN (NACIONAL)
(comprei a peruca e a legging)

Camila21
Maisaclaudino
Bellaaalves
Angel
Thai
Marianaoliveira

Funciona em lojas nacionais
Thai
Maisaclaudino
Marianaoliveira
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Aos poucos vou atualizando aqui com imagens e vídeos
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário