Um fake estragou minha aolescência


 

Já aconteceu algo parecido comigo, conheci um cara em um joguinho (Cosmopax), ele parecia ser bem legal e bonito (dava pra ver a foto no perfil do jogo), conversamos um bom tempo, ai ele me apresentou o amigo, depois fomos para o MSN, fiquei gostando desse garoto e parecia que ele gostava de mim. Por alguns meses conversavamos nós 3, muitas vezes eles dois em horários diferentes.. Uma vez na escola mostrei a foto do garoto para as garotas da minha sala, riram de mim falando que era um integrante da banda MCFly.. Eu desacreditada fui pesquisar, sempre vi revistas teen, mas como estava na moda garotos no estilo "colírio capricho", achei que seria só mais um..

Depois questionei ele..
Ele disse que tinha vergonha da aparência dele, por isso usava aquela foto, acreditei porque tenho uma irmã mais nova que é bem tímida, então dei outra chance.. Ele colocou outra foto, outro garoto bem bonito e nesse estilo "colírio capricho", o amigo dele veio me falar que era verdade tudo o que ele falou, confiei.. Disse que ele era realmente desse jeito dessa nova foto.

Depois descobri que ele tava flertando com outra garota também, fiquei bem bolada, consegui o contato dela e descobrimos que nós duas estavamos sendo enganadas por ele.. Ele incomodado por eu descobrir isso tudo começou a me insultar, rebaixar.. E depois me bloqueou "você gosta volêi? então toma esse bloqueio.." . Tentou me humilhar mesmo (nunca fui feia, só não era padrão de beleza). Parei de falar com ele um tempo e fiquei só conversando com esse nosso amigo em comum.

Criei um fake no msn e comecei a conversar com ele, ele caiu e começou a flertar comigo também, depois de enrolar ele por um tempão eu disse era eu, perguntei como ele se sentia sendo enganado e iludido.. Ele disse que se arrependeu, que era muito imaturo.. Fingi que acreditei. Mas continuamos convesando, bem pouco, queria ver no que ia dar, mas não gostava mais dele.

Um tempo depois marquei de encontrar aquele amigo dele e um outro que acabei conhecendo (amigo desse amigo), foi até que legal, era um evento de anime aqui perto. Mas ai esse outro deixou algo escapar "então você já descobriu tudo, né?", falou como se estivesse alivado. Esse amigo do fake tentou mudar de assunto, falando que era da primeira foto do cara da banda.

Depois de ficar um tempão perturbando esse amigo do amigo, ele finalmente me contou toda a verdade..
No final das contas era tudo a mesma pessoa, fake, do fake, desse nosso amigo em comum.. O cara tinha feito isso porque tinha gostado de mim, mas achou que eu nunca o notaria, por isso fez o fake (que usava com outras garotas no jogo e msn), mas depois tudo virou uma bola de neve..

Depois disso bloqueei todos, em tudo quanto é rede social. Esse meu "amigo" criador de fake, depois que mandei um textão insultando ele e a atitude, ele ficou tentando mandar mensagem, sem resposta, ficou até me mandando sms reclamando que não teve "como se defender na resposta". Me tratando como vilã.

Há uns 2 ou 3 anos atrás decidi pesquisar o nome dele, advinha? Virou advogado..
Pelo visto ele realmente gosta de enganar, mentir e manipular as pessoas..

Ele estragou minha (pré) adolescência, além de me iludir, ficava fazendo eu provar que gostava dele.. (pedindo pra eu assistir os vídeos +18 que ele mandava, não dele, mas da internet.. ), eu nunca gostei dessas coisas..

----
Desde então, eu pesquiso sobre TUDO quando me interesso por alguém, é mais para me proteger mesmo, pois por sorte ninguém me tocou, mas vai que acontece que nem isso do vídeo..

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário