Mas Barbie e Winx os caras curtem (alguns sabem até a música), o problema ta no mimimi mesmo.Elas sim representavam as mulheres, mostravam que não precisavam de macho porque resolviam tudo sozinhas, fazendo tudo isso e mais sem ficar desmerecer nenhum homem (ou mulher), por mais babaca que fosse.
E sobre uma personagem usar uma roupa curta/ provocante..
Cara, tem mulher na rua que veste menos que isso (e nem é prostituta), se começarem a cobrir todas as personagens imagina o impacto que isso vai causar na "moda feminina".
Aposto que tu que discrimina o fato da personagem estar com pouca roupa não vai querer sair por ai de burca ou com aquelas "roupas de época", inclusive chapéus, meia calça (grossa), luvas e leque, mostrar apenas o rosto.. Duvido mesmo.
(se continuar assim vão implicar com os pornôs e hentais, sério, o impacto vai ser muito grande..)
--
Mas enfim, assim como qualquer arte, admira quem quer, ninguém é obrigado a VER e muito menos gostar. E a pouco tempo a maioria das que estão reclamando se quer gostava de super heróis, na real zoavam quem gostava (fosse homem ou mulher (sei disso porque nos grupo de escola (do fundamental ao médio diziam que era coisa de criança e garoto (imaturo), então se tu demonstrasse interesse ou falasse mesmo seria "excluído" daquele grupo, ou como estão falando agora "cancelado").
Sim, tem uma parte que só diz curtir por causa do hype que está tendo, são as mesmas dos grupinhos populares.. Elas querem continuar na sua comédia, sendo a abelha "rainha emponderada", quando algo mais popular aparecer vão fazer de conta que esse interesse nunca existiu.
--
Não gostou ou não é do seu interesse, não assiste. Gostou? Indica, mas não força os outros. Não critique quem não pensa que nem tu.
Quer um exemplo?
Filme religioso.
A maioria não gosta desse tipo de filme. Sabe o que eles fazem quando tem algo que não concorda com suas crenças e princípios? Não assistem. Tão cagando pra quem gostou ou não gostou. É um tem para um público específico. então se a audiência for baixo não é um boicote ou algo do tipo, é só que não tiveram interesse mesmo. Ta tudo bem.
//Extra:
E se tu discorda de mim, tenta me atacar pelo o que eu disse ou então apoia que as histórias de heróis/ heroínas, histórias de mulheres e afins deve ser que nem as das regras da sua "cartilha", saiba que eu caguei, literalmente, meu intestino é bom mesmo. E também não vou perder meu tempo me estressando com quem ou aquilo que tenta me fazer mal.
(e que venham mais personagens fieis a história deles, não uma adaptação (da empresa oficial) para agradar um grupo chorão..)
Nenhum comentário:
Postar um comentário