Anitta Negra?

it up!: Bela imperfeição: vitiligo:
Eu sei que essa não é a Anitta, coloquei uma foto que chame atenção.
Ooii gente, tudo bem?
Queria desabafar um pouco sobre algo que eu vi em um grupo, não vou enrolar, está tudo aqui a baixo. :3

Sobre essas fotos da Anitta:
(minha opinião)  

O povo reclama muito por algo que não é nem da conta deles. Ela fez nela, no CORPO DELA. Gente, quem tem que gostar ou não da mudança é ela (seja na pele, cabelo, roupa, ideologia, estética..). Como já diziam os mais velhos, quem muito desdenha, quer comprar. Se você não gostou, ok, mas critica ruim não leva a lugar nenhum e pode magoar fulano. Se gostou (ou finge que não gostou) elogia ou vai lá e faz também. Não temos certeza se teremos outra vida, outra chance de tentar fazer algo que ficamos inseguros de tentar por medo (seja pessoal ou por causa de uma maioria que discordará).

Não fizeram vários métodos para clarear e escurecer a pele a toa, ou vários estilos de roupa, música, tintas e acessórios para cabelo, cirurgia, religião e por ai vai. Temos uma vasta quantidade de coisas para escolher e assim conseguirmos ser "nós mesmos". Sem falar que o que fulano fez foi com o próprio dinheiro dele, não tirou e nem obrigou ninguém a fazer.

Deviam criticar menos, se possível guardar para si e pensar em viver mais a sua vida, literalmente, aproveitar ela e ser quem e o que você realmente é.  

*Creio que muitos ou grande parte apoia as pessoas que mudaram seu sexo ou apenas se identificam/ vestem como tal. É tipo isso, apenas mudanças para tentar chegar perto do seu verdadeiro eu, aquele que fica reprimido do fundo do seu ser.

*Mostre sua verdadeira beleza interior e seja você mesmo*


Fui comentar isso em um grupo que eu fiz a postagem e deu nisso:


Depois desativaram os comentários da publicação.

Em nenhum momento eu ofendi alguém e minha intensão é que haja harmonia, que todos fiquem felizes e bem, não que um seja melhor que o outro. É bom ter orgulho, mas não a ponto que faça você "ser"/ se achar melhor que o outro e que afete de um jeito ruim fulano.


Foto extra para aqueles que criticam quem quer ser de outra cor "mas fulano você tem que ser da sua cor, não pode mudar, é ERRADO"..
i couldnt find the photo, however, Ben has vitiligo , i wanted something to represent it:

Errado é não respeitar e aceitar quem você/ fulano é, nem sempre nascemos como realmente somos.


Um beijo e fiquem em harmonia, com os outros e si mesmo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário