
Ooii gente, tudo bem?
Eu to ainda mais ou menos, esse clima instável me afeta bastante, pois fico com o nariz e a garganta ruim com mais facilidade. Não posso pegar chuva, sereno ou ficar muito tempo no frio que já fico assim. Evito ao máximo, pois quando fica sério vou parar no hospital, fica bem tenso mesmo.
Mais alguém fica assim também?
Como no momento não estou estudando e nem trabalhando, fica mais tranquilo evitar esse tipo de coisa. Mas ainda assim, todo cuidado é pouco. Volta e meia eu tomo xarope e vitamina C para deixar tudo em ordem.
O bom disso é que o xarope é gostoso (mas nenhum será melhor que o da Vick), mas ainda assim é bom. Quanto a vitamina C, eu adoro laranja mesmo, rs. Deveriam fazer mais remédios com sabor bom, adultos também merecem isso.
Também aproveito para tomar coisas quentinhas, o que eu adoro, geralmente me julgam por tomar quando está calor (mas eu gosto, fazer o que). O chato é que não posso tomar sorvete ou beber achocolatado direto da geladeira (tenho que esquentar). Já refrigerante e água consigo beber, só esperar alguns segundos.
Esses dias consegui terminar de ler um livro que comprei faz dois anos Garota Replay (que adorei a história e a reviravolta que ele deu). Acho que comprei por uns R$ 20 na época, nas Lojas Americanas. Mas faz tempo.. Aprovo e indico o livro.
Ainda tenho um monte pra ler, meio que estou me tornando uma colecionadora. Mas esse é um assunto para outro post. Também estou jogando alguns jogos, consegui Prata V na md10 e to "rica" de coisas no Eldarya, compro muita coisa no leilão de lá (todo dia coloco um look novo).
Um beijo e muita saúde a todos.
❤
❤


Nenhum comentário:
Postar um comentário