Ooii gente, tudo bem?
Ontem (finalmente) fui comprar o meu McFeliz, raramente o compro por causa dos brinquedos e do preço (que está cada vez mais caro, R$16,50 ;-; ).
Estava ficando preocupada porque está chegando o final do mês e poderia acabar o brinquedo, mas por sorte consegui, alguém tinha que ter registrado a minha cara de felicidade (parecia uma criança, haha)

Mas antes do mar de flores e chuva de lavanda, foi pura aflição (quase) perda de esperança (e esperar a manhã seguinte), sim, eu fui comprar de manhã para tem uma chance maior de conseguir meu Pikachu.
Fui no McDonald's do shopping mais perto de casa (3/5 min a pé), na esperança de ter lá e já voltar pra casa para me deliciar no lanchinho (ainda quentinho e refri geladinho). Mas para a minha infelicidade o precioso tinha acabado, fiquei de cara..
Estava ficando preocupada porque está chegando o final do mês e poderia acabar o brinquedo, mas por sorte consegui, alguém tinha que ter registrado a minha cara de felicidade (parecia uma criança, haha)

Mas antes do mar de flores e chuva de lavanda, foi pura aflição (quase) perda de esperança (e esperar a manhã seguinte), sim, eu fui comprar de manhã para tem uma chance maior de conseguir meu Pikachu.
Fui no McDonald's do shopping mais perto de casa (3/5 min a pé), na esperança de ter lá e já voltar pra casa para me deliciar no lanchinho (ainda quentinho e refri geladinho). Mas para a minha infelicidade o precioso tinha acabado, fiquei de cara..

Sério, segurei a emoção e fui pro centro da minha cidade com força, com garra e com esperança!
u.u

E fui toda determinada que minha quase fica pra trás no meio do povo, rs. Mas conseguimos chegar e já fui logo perguntando pra garota do caixa se tinha meu amarelinho, ela disse que sim.
Mais aliviada fui para o caixa, e perguntei da garota do caixa (outro) que fui se tinha (pra confirmar, sabe.. ), ela disse que sim e um monte.
![]() |
| Como me senti por fora (e estava). |
~mães.. ~
Então aqui estão as fotos das belezinhas e do lanche.
![]() |
| =) |
![]() |
| Pika, pika, chuuuuuuuuu.. |
![]() |
| Pão, carne, queijo, píckes (sacanagem.. ) e ketchup. |
![]() |
| Scuby ficou de boa com o Pikachu. |
![]() |
| Batatinha frita 1, 2, 3.. |
![]() |
| Não preciso nem mais dizer o quanto fiquei feliz, né? :3 |
![]() |
| Sim, eu fiz a dancinha da vitória quando cheguei em casa. |
Espero que tenham gostado do post, deixe nos comentários o que achou, se comprou, qual gostaria de ganhar ou qual o seu Pokémon favorito, vou adorar saber.
Um beijo e Pikachu, eu escolho você. o/










Nenhum comentário:
Postar um comentário