Desabafo da noite..

 
Vamos ver no que esse post vai dar..
Bom, estou digitando do navegador do celular, não pelo aplicativo porque o Windows Phone é bastante limitado nesse termo. 😒

Mas continuando..
Aqui estou, já em baixo das cobertas e com meu pijama digitando algo sem saber aonde vai dar. Penso que daqui há alguns dias vai chegar o dia do evento, vou "conhecer" o T3ddy, ver ele de perto (ele será a "atração" do evento).
Ao mesmo tempo que estou feliz e animada, estou com preguiça e torcendo para que o tempo demore o máximo para passar. Como sempre, acabei me enrolando nos meus projetos e estou com receio de não terminar a tempo e babar o cosplay que vou fazer.
Já consegui fazer grande parte, mas tem certas coisas que não dependem apenas de mim, eu sei que posso improvisar, só não sei se ficará tão bom quanto a ideia original.
Apesar de todos os altos e baixos dessas ultimas semanas, eu sei que o importante mesmo é me divertir, aproveitar o máximo e é isso o que vou fazer.
Mesmo que pareça que o destino está contra você ou que está tudo ao seu favor, não desista, continue e mantenha o foco. Assim dando certo ou errado, você tentou e deu o seu melhor. E isso ninguém pode tirar de você.
Bom, vou parando por aqui, estou ficando realmente cansada e preciso dormir para mais tarde terminar o projeto. Devo postar alguns spoilers do que estou fazendo. 
Então um beijo e boa leitura. 💋

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário